Cidadeverde.com

Advogado foragido promete se entregar; Irmão se cala

Imprimir
Autoridades policiais afirmaram que o advogado de Arnaldo Alves Messias, acusado de matar a ex-namorada no município de Corrente, sul do Piauí, anunciou que está providenciando a rendição de seu cliente. Considerado foragido da Justiça por conta do crime no início de setembro, ele deverá se entregar em breve. Nesta quarta-feira (21), a polícia ouviu o irmão dele, Renato Evilásio Alves Messias, que foi reconhecido por uma testemunha.
 
Advogado negocia rendição de Arnaldo Messias para os próximos dias
 
Renato Evilásio deveria ter sido transferido para Teresina, mas o juiz que acompanha o caso negou o pedido e considerou que o mesmo deve continuar em Corrente. Hoje pela manhã, o delegado Evaldo Farias, da Força Tarefa Especial, acompanhado de uma promotora, interrogou o acusado de levar a advogada Adriana Macedo Borges dos Santos, ex-namorada de Arnaldo, para o local onde foi morta.
 
"Ele não respondeu as minhas perguntas e nem as da promotora. Disse que só fala em juízo", adiantou Farias. No entanto, uma segunda testemunha do caso reconheceu o biótipo de Renato Evilásio como sendo o da pessoa que fugiu de moto da Faculdade do Cerrado Piauiense. O veículo pertencia à Adriana, e até hoje não foi localizado pela polícia.
 
Enquanto Renato Evilásio seguirá preso em Corrente, cresce a expectativa sobre o paradeiro de Arnaldo Messias, que já era aguardado pela polícia na semana passada, mas não se apresentou. A polícia afirma que já recebeu a visita do advogado Lúcio Tadeu Ribeiro para tratar do caso, mas não há data certa para a rendição.
  
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: