Cidadeverde.com

Vitória Riverina sobre o Piauí por 3 x 0

Imprimir
Vencer por 3 x 0 passa a impressão de que foi tudo muíto fácil. Mas, não foi bem assim. O River teve dificuldades na partida com o Piauí nesta quarta-feira(21) pela Copa Piauí. O jovem time rubroanil criou várias oportunidades para marcar, porém errou nos momentos decisivos.


Fotos - Eduardo Frota

Até um pênalti foi chutado para fora e o gol de abertura da contagem foi marcado contra pelo zagueiro Chicão ao tentar desviar um chute de Batata aos 30 minutos do primeiro tempo. A vitória riverina somente foi garantida nos últimos nove minutos de jogo, com gols de Clodoaldo e Cleitinho.



Os dois times erraram demais, chegando a provocar protestos dos torcedores. Houve uma quantidade imensa de passes errados, até os mais fáceis.O River colocou em campo os atacantes Clodoaldo, logo de início, e Máikel, este no segundo tempo. Ambos ficaram devendo. Erraram mais do que acertaram.

Ficha Técnica de River 3 x 0 Piauí

Local - Estádio Lindolfo Monteiro.

Primeiro tempo - River 1 x 0, gol de Chicão(contra). O árbitro deu gol para Batata.

Segundo tempo - River 2 x 0, gols de Clodoaldo aos 36 minutos e Cleitinho aos 40.

Final - River 3 x 0 Piauí

RIVER - Deivid; Jorginho, Índio, Júnior Soares e Batata(Luiz Eduardo); Daniel, Léo Alves, Cleitinho e Diego; Ricardo Oliveira(Máikel) e Clodoaldo(Maranhão).

PIAUÍ - Neném; Tiago, Luan, Chicão e Felipe(Jheílson); Éder, Ronaldo, Bezerra e Pedro Neto; Índio(Mineiro) e Matias(cleiton Alves).

Árbitro - Francisco Lima Júnior.

Auxiliares - Isaura Sousa e Rogério Braga.

Quarto árbitro - Antônio José Lopes.

Público pagante - 337 torcedores.

Renda - R$ 1.744,00

Aos 47 minutos do segundo tempo o meia Pedro Neto, do Piauí, cobrou um pênalti para fora.

CORI-SABÁ 3 x 2 QUATRO DE JULHO

No outro jogo da rodada, disputado em Floriano, o Cori-Sabá derrotou o 4 de Julho de Piripiri por 3 x 2 e melhorou sua posição na tabela de classificação, ficando empatado com o próprio time alvirubro com 4 pontos ganhos. Picos tem 15 pontos, Flamengo e River estão empatados com 14 e o Piauí ficou com 5 pontos.

Na noite desta quinta-feira(22) Picos e Flamengo jogarão na cidade de Picos. O jogo é esperado com muíto interesse pelo público local.



Dídimo de Castro

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: