Cidadeverde.com

Maradona diz que mãe achou "bárbaro" episódio dos palavrões

Imprimir
 
O técnico da seleção argentina, Diego Maradona, voltou a afirmar que não se arrepende das declarações recheadas de palavrões contra jornalistas de seu país depois da classificação da equipe para a Copa do Mundo-2010 e disse que foi chamado de "bárbaro" por sua mãe em função da atitude.
 
"Foi um desabafo, mas não me arrependo. Perguntei a Tota [mãe do técnico] se me equivoquei e lhe disse que se tivesse me equivocado, lhe pedia perdão. E ela me disse que eu estava bárbaro", disse Maradona.
 
Na última semana, após a vitória de 1 a 0 da Argentina sobre o Uruguai, resultado que assegurou a vaga do país no Mundial da África do Sul, Maradona ofendeu os jornalistas e causou grande repercussão na Argentina.
 
"Isto é para os que não acreditaram nesta seleção e para os que me trataram como um lixo. Hoje estamos no Mundial. Sem ajuda de ninguém e com todos as honras. Aos que não acreditaram, que chupem. Tenho memória, recordo-me do que falaram, eu era um filho da puta, um filho da puta. Me trataram como lixo", afirmou o técnico na ocasião.
 
Em função do episódio, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, disse que a entidade vai abrir um processo disciplinar contra Maradona.
 
O treinador pode ser punido com até cinco jogos de suspensão e multa mínima de cerca de R$ 33mil, segundo o artigo 58 do código da Fifa, por "humilhações ou discriminações".
 
Fonte: Folha Online/Ansa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: