Cidadeverde.com

Bandidos acertam tiro na cabeça de segurança

Imprimir
Atualizada às 15h02
 
O segurança particular Robert Torres, de cerca de 40 anos, foi alvejado com um tiro na cabeça, ao meio dia de hoje, quando estava de serviço em frente a uma clínica, na rua Elizeu Martins, no Centro de Teresina, próximo ao 25 BC.
 

 
Segundo o Tenente Miguel Luis, dois homens em uma moto, desceram do veículo e foram disparando contra a vítima, por volta das 11h50 deste sábado(24). Um dos homens estava de camisa azul e o outro de camisa amarela e de bermuda.
 
Yala Sena/Cidadeverde.com

 
Os primeiros socorros foram feitos por médicos e enfermeiros da própria clínica enquanto o Samu não chegava. Robert foi encaminhado ao HUT ainda com vida. Segundo a direção da clínica, Roberto foi transferido para o hospital Casa Mater.
 

 
No local, muito sangue no chão e tumulto de curiosos. Pacientes e funcionários ficaram aterrorizados e a clínica foi fechada imediatamente. A polícia e a perícia fazem os primeiros levantamentos.
 
Equipes da Rone fazem as buscas aos acusados. Os policiais trabalham com a hipótese de tentativa de assalto ou execução, já que não roubaram a arma ou sequer fizeram alguém refém. Segundo o capitão Fábio Abreu, comandante da Rone, algumas testemunhas presenciaram o crime.
 
Yala Sena/Cidadeverde.com

“O carona desceu da moto enquanto o outro ficou esperando, chegou perto dele, chamou e atirou na cabeça. A gente acredita que seja vingança ou desavença, já que não entraram na clínica, não fizeram ninguém de refém e sequer levaram a arma dele”, explicou o coronel Fernando Alburquerque, comandante de Policiamento da Capital (CPC), que acompanha as investigações.
 



Yala Sena e Herbert Henrique (da UDI)
Caroline Oliveira (da redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: