Cidadeverde.com

La Toya diz que viu fantasma de Michael Jackson com pérolas

Imprimir
La Toya Jackson, uma das irmãs de Michael Jackson, afirma que o fantasma de seu irmão tem visitado a família, em aparições nas quais está vestido com a roupa coberta de pérolas que usava quando foi enterrado.
 

Daniel Deme /Efe

La Toya Jackson afirma que o fantasma de Michael apareceu nas cortinas da mansão da família, em Los Angeles

Em uma entrevista a "Woman's Day" neste final de semana, a cantora diz que o astro pop apareceu "nas cortinas" da propriedade de família, em Encino, próximo a Los Angeles, enquanto "as luzes estavam apagadas".

A cantora La Toya, 53, também afirmou que o fantasma de Michael Jackson piscou as luzes de sua casa, como uma forma de dizer a sua irmã que ele estava ali, segundo informou o site Pop Crunch.

"Seus olhos estavam bem abertos e ele parecia em paz. Eu desliguei as luzes e perguntei: 'Michael, você quer ir para o outro lado'"?, disse a cantora.

La Toya afirmou também que seu empresário, Jeffre Philips, e sua irmã, Janet Jackson, também viram o espírito de Michael, mas sua mãe, Katherine, que é testemunha de Jeová, se recusa a aceitar que o fantasma de seu filho esteja vagando pela Terra.
 
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: