Cidadeverde.com

Roseana Sarney instala em Timon "Governo Itinerante" do MA

Imprimir
A governadora Roseana Sarney (PMDB) instala nesta quarta (28), o "Governo Itinerante do Maranhão" no município de Timon. Acompanhada de nove secretários, deputados federais e estaduais, ela deve anunciar obras para o município nos mais diversos setores da administração.
 
Acompanhada da prefeita Socorro Waquim, a governadora participará de visita às obras que estão sendo executadas pelo município. Juntas, elas entregarão unidades habitacionais e irão inaugurá o Sistema III de Abastecimento de Água, no bairro Flores, que tem capacidade de armazenamento e distribuição de dois milhões de litros de água. Outros dois sistemas com a mesma capacidade estão em fase de teste e deverão ser entregues até o final deste mês.
 

 
Entre as obras que deverão ser anunciadas pela governadora Roseana Sarney estão a recuperação de estradas vicinais, liberação de 400 mil reais para equipamentos do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco, a municipalização do CSU e Terminal Rodoviário, lançamento do Programa Meu Primeiro Emprego, construção de um centro de treinamento para a capacitação de professores, uma escola com 12 salas de aula, um farol da educação, uma biblioteca, a instalação de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), convênio para a compra de equipamentos do Hospital Luis Firmino de Sousa e Laboratório Central, asfaltamento da avenida 3 e rua 21 e calçamentos para os bairros Boa Vista, São Francisco, Vila Parnaíba, Centro Operário e Parque Piauí II.

Na área de segurança Roseana deve anunciar o envio de quatro viaturas novas para a polícia militar e três veículos recuperados e a instalação do 4º DP. A governadora deverá desembarcar em Timon ao meio vindo da cidade de São João do Soter. Ela cumprirá agenda extensa no município e deverá se reunir com as lideranças empresariais no Clube da Associação Comercial e Industrial de Timon (Aciti), abaixo a agenda oficial de Roseana Sarney:  
Confira a agenda:  
 
12:00h. – DESEMBARQUE DA GOVERNADORA NO AEROPORTO PAULO   GUIMARÃES KM 4 DA BR-316 – TIMON/CAXIAS
 
12:20hs - Recepção à Governadora e Comitiva
 
ENTREVISTA COLETIVA À IMPRENSA
 
- Visita à Obra de Construção de 2.000 unidades habitacionais no “Residencial Novo Tempo”, do Programa “Minha Casa Minha Vida” – BR 316 Km 4;
- Inauguração do Sistema Três de Abastecimento D’água, Bairro Flores – Descerramento da Placa Inaugural;
- Avenida Perimetral;
- Visita às Obras do PAC-FHINS – Vila Santa Isabel;
- Visita à Obra do Instituto Federal de Educação Tecnológico - IFET;
- Visita ao Hospital Regional “Alarico Pacheco” (Instalações) – Av. Luís Firmino de Sousa, S/N Bairro São Benedito;
- Inauguração de Unidades Habitacionais e Ruas Pavimentadas do Bairro Pedro Patrício - Descerramento de Placa Inaugural;
- Visita às Obras no Bairro Cidade Nova – Centro de Convivência;
 
16:30hs- VISITA AO HOSPITAL “LUÍS FIRMINO DE SOUSA”, BAIRRO PARQUE ALVORADA;
 
17:30h. – VISITA À CÂMARA MUNICIPAL DE TIMON – Av. Paulo Ramos, s/n – Centro.
 
18:30hs. -  SOLENIDADE OFICIAL
·       Associação Comercial e Industrial de Timon/ACITI – Av. Teresina, 1599 Parque Piauí
 
 
 
Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: