Cidadeverde.com

Pai de Tallyne chama Nilson de "monstro" e revela crime

Imprimir
Criatura e monstro. Essas foram as palavras usadas pelo pai de Tallyne Teles, Taylerrand Teles, para se referir ao suspeito de matar sua filha, Nilson Reis Feitosa. Em entrevista exclusiva à TV Cidade Verde, o médico afirmou que seu desejo era ficar dentro de um quarto sozinho com o suposto assassino.
 
 
"Queria ficar em um quarto, de homem para homem. Então ele iria aprender a não pegar mulher. Quero que seja dada a pena máxima, e minha filha foi um exemplo porque foi através dela que se chegou ao monstro que aterrorizava o Piauí", declarou o pai bastante emocionado.
 
Segundo ele, se pudesse fazer as leis, defenderia que Nilsinho fosse entregue à família da vítima, para que eles decidissem o que fazer.
 
Taylerrand afirma que se sente mal ao falar em Nilson Feitosa. "Eu não queria nem ver essa criatura", disse.
 
O médico fala de outro crime que teria sido praticado por Nilsinho contra uma médica. "Mas esse não veio à tona, a imprensa não ficou sabendo porque ela teve medo de se expor", conta Taylerrand.
 
O pai de Tallyne afirma que no início das investigações, quando a polícia ainda reunia provas contra Nilsinho, ele não acreditava que a mesma pessoa teria matado sua filha, pois o suposto assassino costumava estuprar as vítimas e isso não havia acontecido com a estudante. No entanto, ele se convenceu depois com as provas que foram surgindo.
 
 
Nayara Felizardo
(Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: