Cidadeverde.com

Velório: Amigos negam que empresário tivesse inimigos

Imprimir

Familiares e amigos velam o corpo do empresário Antônio dos Santos Hipólito, na Pax União, nesta manhã. Dentre eles, os seus quatro filhos com Lúcia Maria Macedo de Carvalho, morta em março desse ano. Para os amigos, o empresário assassinado na noite de ontem (03) não possuía inimigos e era bastante querido na sociedade.
 

 
Segundo Prisco Medeiros, Antônio "era um companheiro sempre feliz, brincalhão. Ele havia saído de uma tragédia recentemente, era homem que se fez por si, saiu do interior do  Maranhão carregando camarão em uma bicicleta e conseguiu progredir. Ninguém sabia que ele pudesse ter inimigos", explicou o médico e amigo da família.
 
Leilane Nunes/Cidadeverde.com
 

 

Outro companheiro do empresário, Genuíno Cavalcante [foto acima], diretor Náutico do Clube da Lancha do Piauí, Antônio dos Santos era apaixonado por esportes náuticos. "Ele carregava a imagem na procissão de São Pedro, na tradicional procissão fluvial que acontece em Teresina. Para nós é uma grande perda, é uma perda também, para o nosso grupo náutico. Na próxima procissão ele fará uma falta enorme, era um dos mais antigos navegadores do Piauí", elogiou.
 

 

O também amigo e radialista Antônio Emídio [foto acima] afirma que conhecia o empresário desde os anos 1970 e como empresário sempre ajudava os profissionais de comunicação. "Era um empresário dedicado que não tinha hora pra trabalhar", lembrou.
 

 

A jornalista Elvira Raulino [foto acima], também presente ao velório, diz que Antônio Hipólito fez parte do passado dela na época em que se montou em Teresina a "Turma do Jet-ski". "Nós sempre nos reuníamos aos domingos pra fazer passeios pelo rio”, disse Elvira.
 
Funcionários da Casa do Camarão também foram prestar a última homenagem ao patrão. A loja permanecerá fechada até a próxima segunda-feira.
 

 
O corpo está sendo velado na Pax União e será sepultado às 16 horas no Jardim da Ressurreição. Uma missa está prevista para as 15 horas, mas ainda não foi confirmada pela família.
 
 
Matérias relacionadas:

 

 

Flash de Leilane Nunes (direto da Pax União)
Redação de Iury Campelo (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: