Cidadeverde.com

Madonna é fotografada após o desembarque no Rio de Janeiro

Imprimir

Madonna já está no Brasil. A cantora desembarcou no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos, São Paulo, por volta das 10h da manhã e seguiu para o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, onde  aterrizou próximo ao meio-dia.

Mesmo com o forte esquema de segurança, a chegada da cantora causou tumulto e confusão entre os policiais e os paparazzi que fazem plantão na porta do hotel Fasano.

Pouco tempo antes, Jesus Luz deixou o hotel com roupa de ginástica e evitou falar com a imprensa. A cantora, que só tem compromisso à noite, dispensou seus seguranças para o almoço e deve descansar em sua suíte privativa.

Entre seus compromissos já agendados estão um encontro com a primeira-dama Marisa Letícia e com o empresário Eike Batista - que teria lhe disponibilizado seu jato Legacy 600, avaliado em 27 milhões de dólares.

De acordo com o jornal "Diário de S. Paulo", a cantora deverá vir a São Paulo na quinta-feira (12) para conhecer um centro de estudos de cabala no bairro dos Jardins, região nobre da capital paulista.

Confusão entre paparazzi e políciais na chegada de Madonna o hotel Fasano

Esta é a segunda vez nos últimos 11 meses que a popstar vem ao Brasil. Em dezembro de 2008, ela desembarcou no país para uma série de shows da turnê "Sticky & Sweet" e realizou uma sessão de fotos para a "Vanity Fair", na qual conheceu seu novo namorado, Jesus Luz.

 
Encontro cancelado
 
De acordo com o coordenador geral do Afroreggae, José Junior, o encontro de Madonna com o vocalista do grupo, agendado para a tarde desta segunda-feira (9), foi cancelado.

"Sabendo das nossas intenções de levá-la na favela, a produtora de Madonna preferiu derrubar o encontro. Sinceramente acho que nada acontece por acaso. Eu mesmo não iria acompanhar, mas pode ter sido interessante", comentou em seu "Twitter".
 
 
 
Fonte: Quem Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: