Cidadeverde.com

Conselho de Enfermagem realiza encontro em Teresina

Imprimir

Com o intuito de consolidar os avanços da Enfermagem piauiense, o Conselho Regional de Enfermagem - COREN/PI realiza, entre os dias 18 e 21 de novembro, o 8º ENCREPI: Encontro do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí. O evento, que tem como tema "Garantindo Espaços para o Profissional Habilitado”, acontece no Rio Poty Hotel.

O encontro conta com painéis, palestras, mesas redondas e cursos sobre temas que serão proferidos por profissionais de Enfermagem de diversas regiões do país. Dentre os temas que serão discutidos estão: farmacologia para enfermeiros, atendimento em urgência e emergência, prática assistencial, novas alternativas para o parto normal e responsabilidade civil do profissional de Enfermagem.

Segundo a presidente do COREN/PI, Dra. Fátima Sampaio, o ENCREPI tem como objetivo principal discutir a profissão da Enfermagem em seu âmbito da prestação do serviço com qualidade e ética. "Todos os anos abordamos temas que visam tanto qualificar o profissional como proporcionar a ele a oportunidade de discutir novas alternativas no mercado de trabalho", destacou ela.

O evento, que acontece anualmente, conta com a participação de centenas de profissionais de Enfermagem de todo o Estado.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: