Cidadeverde.com

MP investiga visitas clandestinas a "Nilsinho"

Imprimir
Nilson Reis Feitosa acusado de assassinar a estudadante de Medicina, Tallyne Teles, em março deste ano, é investigado pelo Ministério Público sobre supostas visitas clandestinas que estaria recebendo dentro da Casa de Custódia, em Teresina, sem anuência das autoridades.
 
 
O promotor de justiça Meton Filho, que fiscaliza a guarda de Nilson Feitosa enquanto o mesmo responde a processos crininais no Piauí, afirmou que solicitará da direção daquele presídio os relatórios de visitas a Nilson, e que aquela Casa de Custódia discrimine as pessoas que o mesmo mantêm contato, os horários em que tem conversas com pessoas estranhas ao sistema prisional. "Além disso nós vamos pedir também que seja feita uma perícia médica no reú para saber das suas condições de saúde, até para preservar a integridade física do mesmo", disse o promotor.
 
A perícia médica em Nilson Reis Feitosa, solicitada pelo Ministério Público, buscará, também, saber se há real necessidade do réu continuar colostomisado, e se a saúde de Nilson melhorou.
 
Sobre as supostas ameças de morte que o reú vem sofrendo o representante daquele órgão ministerial assegura que tudo o que for necessário à preservação da integridade física de Nilson será disponibilizado.

Iury Campelo, com informações de Douglas Cordeiro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: