Cidadeverde.com

Coletes e vestidos são destaques nos desfiles

Imprimir
Mulheres tirem os coletes do armário. A nova tendência resgata o acessório que ficou famoso na década de 70 com a geração Woodstock. No segundo dia de desfile da Semana de Moda de Teresina os coletes estilizados e vestidos curtos foram destaques na passarela.
 
Fotos: Lucianno Pires


Cinco marcas desfilaram no evento que atrai um publico surpreende que lota o Piauí Center Moda. A primeira marca a se apresentar a Boneca de Luxo trouxe estilos para todos os gostos. A predominância foi o jeans com coletes trabalhados com paetês, calças, mini-saia e shorts curso em delavê para o verão 2010.

A Guga trouxe vestidos e blusas em tons de verde, além de tecidos de tafetá, muitos babados e estilo balonê.
 

Já a loja Riggor está apostando na moda clássica com roupas alinhada e social. A marca mostrou macacões e blusas em tons marfins (nudgo). No desfile foi apresentados acessórios como bolsas, colares de pérolas que  completaram o visual das modelos.

A Ziffe crê no sucesso dos tecidos com bolas nas cores branca e preta que marcaram a época da brilhantina. Acessórios diferentes feitos em tecidos que serviam como chapéu e bolsas foram destaques.
 


O empresário Fontenele Brito, da empresa Terno e Companhia, disse ao Cidadeverde.com que gostou das roupas da marca Riggor que apostou no estilo clássico. Ele, que é estudante de moda, acredita que inserção dos novos alunos no mercado vai profissionalizar o setor e crescer o ramo da moda no Estado.
 
Veja mais:
 
Flash Caroline Oliveira (Direto do Piauí Center Modas)
Redação: Yala Sena
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: