Cidadeverde.com

Flu bate Atlético-PR, mantém arrancada e se aproxima do alívio

Imprimir
A esperança mais do que nunca é real. O Fluminense conseguiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro e se aproximou do 'alívio'. O Tricolor bateu o Atlético-PR por 2 a 1, no Maracanã, pela 35ª rodada da competição nacional. Agora, apenas dois pontos separam o clube das Laranjeiras da salvação.



Agora o Fluminense soma 39 pontos. O time continua na 17ª colocação, porém a apenas dois pontos do Botafogo, 16º colocado. Já o Atlético-PR está com 43 pontos e está em 15º lugar e continua ameaçado pela 'turma da degola'

A partida começou bastante truncada. As duas equipes não conseguiam desenvolver o melhor de seu futebol e não apresentavam nada produtivo ofensivamente. O jogo estava parado nas jogadas mal formuladas de meio campo e as equipes apenas se estudavam.

E foi na primeira finalização Tricolor que o Fluminense abriu o placar. Maicon recebeu pela esquerda e se livrou dos zagueiros do time paranaense. Após sua bela jogada, centrou ao meio da área, onde estava Fred para completar ao fundo da rede. Estava aberto o placar.

Depois do gol, o Atlético Paranaense, mesmo tímido, começou a adiantar seu jogo e apresentar dificuldades à defesa tricolor. Por duas vezes o Furacão chegou com perigo para gratas intervenções do arqueiro tricolor. Mesmo assim, o jogo continuava morno para os espectadores.

No segundo tempo, o Atlético-PR tentou abrir mais o jogo e tocar mais a bola. Mesmo assim, a defesa tricolor, liderada por Digão, segurava bem as investidas da equipe paranista. Com isso, o Fluminense tentava apostar nos contra-ataques.

E quando estava mais acuado, o Fluminense encontrou o segundo gol. Conca fez linda jogada na entrada da área e achou um passe para Maicon. O jovem atacante recebeu sozinho e tocou por cobertura. O Atlético-PR ainda descontou no final, mas já estava liquidada a fatura.

Campeonato Brasileiro

35ª rodada

Grêmio Barueri 3 x 0 Botafogo
Internacional 3 x 1 Santos
Fluminense 2 x 1 Atlético-PR
Goiás 3 x 1 Santo André
Náutico 0 x 2 Flamengo
Avaí 3 x 1 Corinthians


Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: