Cidadeverde.com

Rival de Stefhany conta como foi o primeiro encontro das duas

Imprimir

 
Não é de hoje que começaram a surgir histórias sobre o comportamento da cantora-revelação Stefhany, nos bastidores de eventos musicais. Na noite do último sábado, 14, durante a 33ª edição do concurso Miss Brasil Gay, que aconteceu na cidade mineira de Juiz de Fora, Xuxu, uma artista que relatou sua experiência sobre o primeiro encontro com a “Musa do Crossfox”:
 
“Olha eu era fã da Stefhany, gostava dela e até cantava algumas musicas dela nos meus shows. Foi então que tive uma decepção com ela, que eu prefiro até abafar. Acabamos nos conhecendo e ela não foi a pessoa que eu pensava. Não fui bem tratada e não tenho raiva, ódio e muito menos rancor”, disse Xuxu que concorreu com Stefhany na categoria “Webhit do Ano”. Nenhuma das duas levou o prêmio.
 

 

‘Sou magrela, sou pintosa’ – o começo da carreira 


Foi com um vídeo publicado na internet em 2008, que Xuxu, 20 anos, deixou os limites de Juiz de Fora, sua cidade natal, e conquistou fãs em vários lugares do Brasil. Em seu primeiro trabalho, Xuxu canta “Pantera cor-de-rosa”, cuja letra fala sobre fama e preconceito.

“Uma vez deixaram um comentário no meu vídeo dizendo que eu tenho talento, que sou bonita, mas pena que a mídia brasileira não teria coragem de me exibir nacionalmente por se tratar de uma travesti. Parei e pensei sobre os convites e as oportunidades de trabalho”, comentou Xuxu.

Investindo alto na carreira musical, a juiz forana prepara sua nova música de trabalho que se chama “Deixe em off”, um rap que fala de amor entre pessoas do mesmo sexo: "São respostas de perguntas que me fizeram, coisas que me falaram. É uma letra desabafo."
 
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: