Cidadeverde.com

"Não vamos fazer adesão a Wellington Dias", diz deputado João Madison

Imprimir

 
O governador Wellington Dias procura hoje convencer a ala dissidente do PMDB a seguir os governistas e permanecerem na base visando a eleição do próximo ano. Porém, o deputado João Madison avisa que ninguém irá aderir ao governo.

"Cada eleição tem uma história. Não vamos fazer adesão ao governador. Não temos nada para discutir em relação a cargos. Não vamos entrar no governo no final do mandato. Não temos criado problemas em relação ao projeto. Primeiro temos que pensar em eleger os deputados. Vamos ouvir o que ele [governador] tem para nos dizer", declarou no Notícia da Manhã.

João Madison afirma ainda que manter o PMDB unido não é só intenção do governador, mas de todo o partido também. Os discursos têm reafirmado a luta pela candidatura de Marcelo Castro, que deve ser lançada oficialmente no dia 12, durante a convenção.

Os peemedebistas acreditam na subida de Marcelo Castro nas pesquisas nesses últimos três meses, antes que seja decidido o nome que representará a base. Na pesquisa Data AZ, divulgada hoje, Marcelo apareceu com 8,65%, atrás de Antonio José Medeiros (PT), que tem 9,90%.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: