Cidadeverde.com

Gol nos acréscimos dá título ao Esporte Clube Flamengo

Imprimir
O Esporte Clube Flamengo é o campeão da Copa Piauí com uma vitória dramática sobre a Sociedade Esportiva de Picos, conquistada já nos acréscimos. Durante todo o primeiro tempo o rubro-negro dominou as ações e marcou 1 x 0, gol de Roni aos 17 minutos. Foi o décimo terceiro gol do artilheiro na competição. Outras boas oportunidades não foram aproveitadas.


                                      Fotos - Eduardo Frota

No segundo tempo Flamengo perdeu a grande oportunidade de fazer 2 x 0, através de Niel logo aos 4 minutos. E até que o campeão piauiense chutou duas bolas na trave de Marquinhos, mas foi Picos quem dominou a fase final. Empatou aos 27 minutos com um gol de Deivid e ameaçou seriamente a meta do bom goleiro Herivélton.



E quando tudo indicava que o jogo iria para a prorrogação, Roni entrou de Picos e chutou. O goleiro e os zagueiros conseguiram apenas afastar parcialmente o perigo. A bola sobrou para Binha que chutou bem e decretou a vitória do Flamengo por 2 x 1.  Flamengo campeão da Copa Piauí e de maneira invicta em 13 jogos disputados.

Ficha técnica do jogo:

FLAMENGO  2 x 1 PICOS

Local - Estádio Lindolfo Monteiro.

Primeiro tempo - Flamengo 1 x 0, gol de Roni aos 17 minjutos.

Segundo tempo - empate de 1 x 1, gols de Deivid para Picos aos 27 minutos e Binha para o Flamengo aos 46 minutos.

Final = Flamengo 2 x 2 Picos.

FLAMENGO - Herivélton; Tote, Marcelo, Alessandro e Igor(Finha); Binha, Luciano, Zuza e Antônio Carlos(Marcelo Sá); Niel e Roni.

PICOS - Marquinhos; Denilson(Dênis), Roni, Émerson e Fabiano; Cristiano (Fábio), Deivid, Nino e Marcinho(Lucas); Rigoberto e Cristiano Jesus.

Árbitro - Afonso Amorim.

Auxiliares - Francisco Nurisman e Rogério de Oliveira Braga.

Suplentes - José Valmir e Antônio José Lopes.

Renda - R$ 13.220,00

Público presente - 2.230 torcedores.

Técnicos - Wálter Maranhão(Flamengo) e Maurício Simões(Picos).

Na qualidade de campeão da Copa Piauí, o Flamengo será o representante piauiense na Série D do Campeonato Brasileiro de 2010.O rubro-negro conquistou o seu segundo título em 2009, sob a presidência de Everaldo Cunha: campeão piauiense e campeão da Copa Piauí.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: