Cidadeverde.com

PT deixa de realizar eleições em 20 municípios do Piauí

O presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores, deputado Fábio Novo, informou hoje  que em 20 diretórios municipais não haverá eleição, por falhas e irregularidades nos registros de candidaturas.
 
Fábio Novo acrescentou que nessas cidades o partido terá comissões provissórias à frente da gestão. Em Teresina, nesse momento, milhares de filiados enfrentam fila para votar na Unidade Escolar Ribeiro Sampaio, na avenida Campos Sales, Centro.
 
 
Na manhã de hoje (22) o PT escolhe os presidenes dos diretórios municipais em quase 200 mumicipios, bem como o diretório estadual. Concorrem à reeleição no Estado o deputado Fábio Novo, a Coordenadora do Programa Fome Zero, Rosângela Sousa, e Adalberto Pereira, delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário no Piauí.
 
 
Os candidatos ao diretório estadual estão presentes no local de votação. Autoridades do partido, como a deputada estadual Flora Isabel fazem boca de urna em defesa de seus candidatos.
 
 
Os candidatos à presidência do diretório da capital, Francisco Sales e Andrea Lacerda também estão presentes à unidade Escolar Ribeiro Sampaio.
 
Devido as grandes filas, a candidata ao dirtório de Teresina, Rosângela Sousa reclamou ao presidente do partido, Fábio Novo, questionando o porquê das eleições não serem por urnas eletrônicas. Fábio respondeu que o processo necessitaria de sistema informatizado em 100 municípios, e atualmente, por questões técnicas em apenas 85 cidades haveria essa possibilidade.
 
Flash de Yala Sena, direto do local de votação, em Teresina
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: