Cidadeverde.com

Lutadora de jiu jitsu é sequestrada e Polícia busca pistas em Teresina

O delegado Bonfim Filho, da Cico, informou agora pouco (às 11h30min), em coletiva, que a polícia está rastreando as agências bancárias e conversando com amigas da empresária, estudante de Fisioterapia e camapeã Panamericano de Jiu Jitsu, Rosângela Maria Santos Sousa, 31 anos, que está desaparecida desde ontem.
 
 
Ao lado do delegado, Jorge Cley Martins Vieira, do 10º DP, Bonfim Filho disse que o último contato da empresária foi às 11h30 de ontem. “O marido nos informou que ela ligou do celular dizendo que estava indo ao centro resolver uns problemas e fazer pagamentos em agências bancárias, mas não informou qual o banco”, disse Bonfim Filho.
 
Academia localizada no Morada Nova
 
Segundo o delegado, Rosângela teria ido ao centro de ônibus, pois recentemente vendeu seu carro e aguardava a chegada de um novo veículo que havia comprado.
 
A polícia está mantendo contato com amigas e fazendo buscas nas agências bancárias de Teresina para saber se a empresária efetuou saques e para coletar imagens dela em circuito interno de TV.
 
AMIGAS
 
Para ter uma pista da estudante, que é lutadora de jui jitsu, a polícia está conversando com as amigas e colegas de faculdades. O delegado garante que ainda não há nenhum contato dos possíveis seqüestradores para a família. “Não houve contato nem com o marido e nem com a mãe e não há nenhum pedido de resgate”, garantiu Bonfim Filho. 
 
Medalhas colecionada por Rosângela e Alisson
 
 
A polícia está trabalhando com a hipótese de desaparecimento, já que não há nenhum contato dela ou de possíveis sequestradores com o marido e com a mãe, que mora em Esperantinópolis, no Maranhão.
 
 Fotos: Arquivo Pessoal
 

Rosângela Maria foi campeã do panamericano realizado em Salvador no mês de outubro

  
O marido de Rosângela Maria Santos Sousa, 31 anos, que está desaparecida desde ontem(23), às 11 horas, identificado como Alisson Rossy, acompanha as investigações da polícia sobre o paradeiro de sua mulher.
 
Rosângela é estudante de Fisioterapia da Novafapi e proprietária da RM Academia no Morada Nova e outra no Tancredo Neves. Ela e o marido Alisson são lutadores de Jiu Jitsu. A universitária foi campeã do esporte em uma competição em Salvador recentemente.  

Rosângela e o marido Alisson

 A polícia investiga todos os pontos que Rosângela poderia ter passado ontem, entre a faculdade, academia e até mesmo uma agência bancária, que seria o último local onde teria sido vista.
 
De acordo com amigos, bandidos teriam sequestrado Rosângela e estariam pedindo R$ 200 mil.
 
 
Matéria relacionada:
 
 
 
Flash de Yala Sena (direto da Cico)
Redação de Caroline Oliveira
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais