Cidadeverde.com

Irmãos envolvidos em mortes por vingança de famílias são presos

Imprimir
Carlos Gleydstone Bezerra da Silva, 25 anos, e seu irmão, Cleiton Charles Bezerra da Silva, 23 anos, foram presos por policiais do 8º e 11º DPs e do Rone na madrugada desta quarta (25) no bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina. Os dois são acusados de estarem envolvidos em um ato de vinganças entre famílias onde duas pessoas já morreram.
 
 

 
 
Segundo a polícia, o irmão dos dois, Cássio Bezerra da Silva, ficou tetraplégico e morreu jurando vingança após ter recebido um tiro de um homem identificado como Mykel, que foi preso pelo crime e cumpriu pena. Gleydstone, na intenção de cumprir a promessa de Cássio, tentou assassinar Mykel mas acabou matando por engano Beto, o cunhado deste,  que estava no mesmo carro e morreu na Vila Uruguai, próximo a Nova Fapi.
 
 
Na casa de Cleiton, foi encontrada a arma do crime, um revólver 38 com munição. Ele foi indiciado por porte ilegal de arma enquanto seu irmão foi preso por homicídio. Na delegacia Gleydstone diz que agiu em legítima defesa porque vivia sendo ameaçado de morte, ou matava ou morria.
 
 
“Esta é uma Lei de Talião. É um caso complicado. Um vingando a morte do outro”, conta o titular do 8º DP, Jefferson Kalume. O delegado diz que nos últimos dois anos pediu 101 prisões que foram decretadas. Destas, 23 foram cumpridas até o momento.
 
Flash de Leilane Nunes
Redação Carlos Lustosa Filho

[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: