Cidadeverde.com

IPMT vai atualizar dados cadastrais de funcionários da prefeitura

Imprimir

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina vai realizar de 7 de dezembro a 18 de janeiro a atualização cadastral dos servidores ativos, aposentados, e pensionistas e pré-cadastramento do Programa de Habitação Popular. O objetivo é atualizar as informações pertinentes aos segurados do IPMT, ou seja, atualizar a base de dados dos servidores ativos, inativos e pensionistas para um melhor atendimento.


O censo para o pré-cadastramento do Programa da Habitação Popular vai coletar informações sobre as atuais condições habitacionais dos segurados do IPMT, viabilizando assim a criação de um programa de moradia ajustado às necessidades dos segurados. Devem participar do censo os servidores ativos, aposentados e pensionistas segurados pelo IPMT.


O cadastro acontece nos postos de atendimento pessoal. O servidor deve ir munido dos documentos requeridos, nas datas e locais mencionados, de acordo com a letra inicial do seu nome.


Para os servidores ativos são necessários: carteira de identidade ou documento oficial com fotos (carteira de motorista, carteira de classe profissional); carteira de trabalho; PIS/Pasep (ou documento oficial que o contenha); CPF (ou documento oficial que o contenha); Termo de Posse para os servidores admitidos após 31/08/1990 (Poder Legislativo); certidão de casamento ou carteira de beneficiário da saúde do IPMT (para companheira /companheiro); título de eleitor (ou documento oficial que o contenha); certidão de nascimento ou carteira de identidade dos demais dependentes; carteira de beneficiário da saúde do IPMT dos dependentes inválidos.


Para os servidores inativos, a documentação exigida é: carteira de identidade ou documento oficial com foto (carteira de motorista, carteira de trabalho, carteira de classe profissional, PIS/Pasep (ou documento oficial que o contenha), CPF (ou documento oficial que o contenha); certidão de casamento ou carteira de beneficiário da saúde do IPMT (para companheira / companheiro); certidão de nascimento ou carteira de identidade dos demais dependentes; carteira de beneficiário da saúde do IPMT dos dependentes inválidos.


Os pensionistas devem levar: carteira de identidade ou documento oficial com foto (carteira de motorista, carteira de trabalho, carteira de classe profissional, PIS/Pasep; CPF; Certidão de Pensão ou Portaria de Concessão da Pensão.


Veja na tabela os dias de atendimento, de acordo com a letra inicial do seu nome:


Letra Inicial / Dias
A e B / 7, 8 e 9 de dezembro
C - D - E / 10, 11 e 14 de dezembro
F - G - H / 15, 16 e 17 de dezembro
I e J / 18, 21 e 22 de dezembro
K - L - M / 4, 5, 6, 7, 8 e 11 de janeiro
N - O - P - Q - R / 12, 13 e 14 de janeiro
S - T - U - V - W - X - Z / 15 e 18 de janeiro

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: