Cidadeverde.com

Procurador geral sofre início de infarto e é internado no hospital SP

Imprimir

Atualizada às 16h
 
O procurador geral do Estado, Kildere Rone, passou por uma cirurgia de desobstrução de artéria por volta das 11horas de hoje no hospital São Paulo. A confirmação foi do procurador do Estado Eduardo Belfort.

Ele informou que Kildere Rone estava sentindo dores no peito desde a última terça-feira e quando foi ontem passou por novos desconfortos e procurou o hospital. “Foi feito um eletrocardiograma e detectou o início de infarto. Ele foi submetido a uma cirurgia de angioplastia (cirurgia realizada com o intuito de desobstruir uma artéria) e passa bem”, informou Eduardo Belfort, que é procurador chefe da Procuradoria Tributária.

Segundo Belfort, a equipe médica localizou apenas uma artéria obstruída e por isso necessitava da cirurgia. Kildere Rone vai passar dois dias na UTI do hospital São Paulo e mais um dia no apartamento, quando terá alta.
 
 
Atualizada às 12h09min
 
O procurador geral do Estado, Kildere Ronne, 36 anos, está internado no Hospital São Paulo e submeteu-se a um cateterismo. O procedimento terminou agora há pouco e ele foi levado para a UTI. Kildere  sofreu um início de infarto. O cateterismo é um procedimento para desobstrução das veias.
 
Ele está sendo acompanhado pelo médico cardiologista Luís Gustavo. O hospital não prestou  informações sobre o estado de saúde do procurador. Kildere Ronne pediu afastamento da Procuradoria para cuidar do problema de saúde.
 
 
O procurador foi empossado no cargo no dia 19/03 pelo governador Wellington Dias (PT).
 
Veja mais:
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais