Cidadeverde.com

Ex-vereador e família sofrem acidente; filho está na UTI

Imprimir
O ex-vereador de Teresina, Carlos Alberto da Rocha, o Pulim, 60 anos, e sua família sofreram um acidente no início da manhã deste sábado(28), na estrada que liga Teresina a José de Freitas. O veículo, uma Hilux, cor preta de placa HQB-0962, Timon-Ma teria capotado por volta das 6h30, na PI-113, no km 4.
 
No carro estava o ex-vereador, sua esposa, Carmem Célia e dois filhos um de 14, Carlos Filho e o outro de 16 anos, José Inocêncio, que ficou em estado grave. O veiculo teria derrapado e capotado. Segundo a polícia, testemunhas afirmaram que a esposa teria sido arremessada do carro, atravessado o muro e caído dentro de um sítio.
 
O ex-parlamentar e um o filho de 16 anos, teriam sido os mais prejudicados no acidente. Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
 
 
De acordo com a assessoria do HUT, o ex-vereador continua em observação no HUT nesta tarde, esperando o resultado de exames feitos no tórax, para saber se houve algum dano em seu pulmão, ter apresentado água.
 
O filho mais novo também passou pelo HUT, assim como a esposa, mas já receberam alta. O estado de José Inocêncio, é grave, ele está internado na emergência masculina, que é considerada uma Semi-Unidade de Terapia Intensiva (Semi-UTI). O garoto passou por uma tomografia, Raio-X, respira por ventilação mecânica e chegou desacordado. Por conta da entumbação ele está sedado. Os médicos ainda não podem precisar se ele está em coma.
 
O carro ficou totalmente destruído. A perícia foi realizada pelo Instituto de Criminalística do Estado. No asfalto havia marcas de freada, derrapagem e sangue.
 
 

Caroline Oliveira
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais