Cidadeverde.com

Kléber é cortado e não defende Cruzeiro no jogo com o Coritiba

Imprimir
O atacante Kléber, do Cruzeiro, foi cortado da lista de jogadores relacionados para a partida contra o Coritiba neste domingo, às 17 horas, no Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o site oficial do clube mineiro, o corte foi uma decisão conjunta do atleta com a comissão técnica.
 
Kléber não joga desde a vitória do Cruzeiro sobre o Barueri por 1 a 0, no dia 26 de setembro. Ele sofria de uma pubalgia que o atrapalhou em boa parte da temporada e acabou submetido a uma cirurgia no dia 14 de outubro, pelo médico Joaquim Grava, em São Paulo.
 
O prazo estipulado para a recuperação era de 45 dias, o que impossibilitaria sua participação no Campeonato Brasileiro. Mas a recuperação correu melhor do que o esperado, e Kléber já treinava sem restrições. Ele, inclusive, participou de um treino coletivo contra o time júnior na terça-feira.
 
Assim, a expectativa é que o jogador volte a atuar contra o Santos no próximo domingo, 6 de dezembro, na Vila Belmiro, pela última rodada da Brasileiro.
 
Além de Kléber, o zagueiro Gil e o meio-campista Gilberto, suspensos, também desfalcam o Cruzeiro contra o Coritiba.
 
O Cruzeiro ocupa a sexta colocação na competição, com 56 pontos --três a menos que o Palmeiras, quarto colocado e, que hoje estaria classificado para a Taça Libertadores-2010.
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais