Cidadeverde.com

Três adolescentes morrem em acidente entre moto e ônibus

Imprimir
Duas adolescentes e um jovem de 20 anos morreram ao bater de frente com um ônibus na noite de ontem. Amanda Jandiely Pereira de Sousa, 13 anos, Kaline Arielle Pereira Mourão,14, e Gleyson Welberson M. da Silva, 20 anos, estam em uma moto, sem capacetes e, segundo testemunhas, faziam manobras arriscadas.
 
Carlos Lustosa Filho/Cidadeverde.com

O acidente aconteceu por volta das 21h30, na avenida 15 de Novembro, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. A avenida possui quatro quebras-molas numa extensão de dois quarteirões.  
 
Testemunhas relataram que os jovens passaram num dos quebras-molas, localizado ao final da rua, num pneu só.
  
Quando chegaram nas proximidades de uma pizzaria, precisaram desviar de um veículo que estava estacionado e colidiram de frente com um ônibus da empresa Taguatur, que faz a linha Rodoviária Circular.
 
 
Amanda e Gleyson tiveram morte instantânea. Kaline foi socorrida e e chegou a ser levada para o HUT, mas morreu em seguida.
  
Para a vizinha Lúcia Lopes, "a avenida até pode ser perigosa, mas o grande problema é que o Lourival Parente virou um inferno aos finais de semana". segundo ela, todo sábado tem baile de reggae e no domingo tem pagode na região do mercado.
  
"O motorista não teve culpa de nada e ficou muito transtornado com o acidente", finalizou Lúcia.

 
 
Flash de Carlos Lustosa Filho
Redação de Leilane Nunes
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais