Cidadeverde.com

Danilo Gentili, do CQC, se apresenta em Teresina neste sábado

Imprimir


Está chegando a hora! Contagem regressiva para o show de humor "Volume I - Stand Up Comedy" com Danilo Gentili, do CQC. O irreverente comediante é um dos principais destaques da nova geração de humoristas do Brasil.

Danilo estará pela primeira vez em Teresina, neste sábado, dia 5 de dezembro, em duas sessões, às 19h e 21h. O evento terá como palco o novo espaço do Atlantic City totalmente climatizado. Ingressos antecipados e mesas numeradas na loja Reron (Teresina Shopping).

Danilo Gentili é nacionalmente conhecido por sua atuação no programa de tevê CQC ― Custe o Que Custar, que a Band leva ao ar todas as noites de segunda. O humorista conquistou o público de todo o Brasil ao comandar, no programa, o quadro do “Repórter Inexperiente”, entre vários outros.

Quem é Danilo Gentili?


Danilo Gentili nasceu em 1979 na cidade de Santo André. Publicitário, humorista, escritor e cartunista, subiu oficialmente no palco pela primeira vez em 2005. Fundador da Comédia ao Vivo, show de humor em plena ascensão na noite paulistana, integra também o Clube da Comédia Stand-up, principal grupo do gênero no país. Transita por outros festivais e shows como o Comédia Em Pé, no Rio de Janeiro, e o Risorama, mostra oficial de humor do Festival de Teatro de Curitiba. Danilo tem compromisso com a originalidade e a renovação do material humorístico, encara o público de cara limpa e jamais deixa seus shows caírem em anedotas populares, piadas prontas ou textos que não sejam de sua própria autoria. Com uma forma bastante particular de enxergar o mundo, Danilo é um dos principais divulgadores da Comédia Stand-Up no Brasil.

Atualmente ganhou maior projeção como repórter do programa “CQC”, da Band.

 

Um pouco mais sobre...


Gentili também é um dos maiores nomes da stand-up comedy brasileira. Seu espetáculo solo, Danilo Gentili – Volume 1, já foi apresentado em inúmeras cidades brasileiras e vem lotando todos espaços por onde passa. A comédia stand-up é uma modalidade de humor desenvolvida nos Estados Unidos, em que os artistas sobem ao palco de “cara limpa”, sem figurino ou maquiagem, e não contam com o apoio de nenhum truque cênico, de iluminação, sonoplastia ou cenografia, para apresentar seus esquetes ao público. Em 2008 Danilo Gentili ganhou um prêmio de melhor humorista do Ano da Revista Veja.


Serviço:

Local: Novo espaço do Atlantic City (Totalmente climatizado)
Telefone: 3133-2070 / 9415-6214 / 3233-3693
Dia e horários: 05 de dezembro às 19h e 21h
Ingresso: R$ 25,00 (Individual)
Mesa numerada: R$ 120,00 (Quatro lugares)
Classificação: 14 anos
Duração: 90 minutos


Obs: Os ingressos antecipados e mesas numeradas poderão ser adquiridos na loja RERON (Teresina Shopping)

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais