Cidadeverde.com

Prefeitura concede incentivos para instalação de empresa européia

Imprimir

A Prefeitura de Teresina disponibilizou incentivos para a instalação da Eurobrás na cidade. A empresa, com sede em Portugal, recebeu a concessão de um terreno equivalente a uma área de 18,64 mil m² e incentivos fiscais com o intuito de facilitar o desenvolvimento do empreendimento e colaborar com melhorias financeiras para Teresina.



Fotos: Costinha/SECOM




A empresa trabalha com produção de tintas e tem a estimativa de produção de 7 mil litros do produto por ano. O investimento que a empresa proporciona para a capital será em torno de R$ 1 milhão. Com a implantação da fábrica, ocorrerá uma geração inicial de 33 empregos, diretos e indiretos. Após o primeiro ano de instação de fábrica, o número de trabalhadores será ampliado.
 

"Os incentivos trazem benefícios, tanto para a própria empresa, com a extensão do alcance de mercado, quanto para Teresina, que terá melhorias na geração de emprego e com o aumento da circulação de dinheiro no mercado local. O apoio da Prefeitura é essencial para a implantação da Eurobrás na capital e para fomentar nossa capacidade de desenvolvimento no mecado local. Teresina é uma cidade bem localizada que ainda não tem empresas no setor, ao se instalar na cidade, estamos trazendo inovação industrial para o Piauí.”, ressalta o gerente, Antônio Vieira, gerente da Empresa, acrescentando que a Eurobras vai intensificar em Teresina hábitos já praticados na Europa, como a preocupação com o meio ambiente.

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais