Cidadeverde.com

Depois da conquista do Flamengo, Adriano está na mira de time inglês

Imprimir

O West Ham, da Inglaterra, está interessado em contratar o atacante Adriano, do Flamengo, na próxima janela de transferências, em janeiro, segundo reportagem publicada nesta terça-feira pelo jornal inglês "The Sun".

De acordo com a publicação, o técnico do clube inglês, Gianfranco Zola, diz acreditar que Adriano seria uma peça fundamental para o time, que ocupa apenas a 17ª colocação no Campeonato Inglês, uma posição acima da zona de rebaixamento.

Essa não é a primeira vez que o West Ham demonstra interesse em Adriano. Em 2007, quando ainda estava na Inter de Milão, ele também foi sondado.

O contrato do jogador com o Flamengo vai até o final de maio de 2010, mas existe uma cláusula que permite a transferência do jogador para qualquer clube europeu já agora em dezembro.


Na segunda, o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, disse que não é certo que ele continue na Gávea em 2010. "Existem propostas, mas ainda vamos conversar com ele e com a diretoria. Existe essa cláusula e temos muitas propostas. Mas por enquanto não dá garantir ele [no Flamengo em 2010]", disse o agente.

Airton

Outro jogador do Flamengo interessa a um time europeu. De acordo com informação do jornal "A Bola", o Benfica, de Portugal, quer contratar o volante Aírton, 19.

Um representante do jogador é esperado em Lisboa, após já ter conversado por telefone com o presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira.

A contratação de Airton pode custar em torno de 3 milhões de euros. O treinador do Benfica, Jorge Jesus, já observou o jovem brasileiro e o apontou como um jogador polivalente, que pode atuar na zaga ou no meio de campo.




Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais