Cidadeverde.com

EUA:Passageira é arremessada contra parede em estação de metrô. Vídeo

Imprimir



A norte-americana Betty Velasquez ficou desacordada e foi parar no hospital depois de ter tentado segurar sua bolsa, que ficou presa em uma das portas de um trem na cidade norte-americana de Boston. A cena foi registrada por uma câmera de segurança.

Assista ao vídeo (em inglês)



Velasquez relatou sua história à TV local '7News'. Ela estava voltando de férias e embarcava em um trem quando sua sacola acabou ficando presa na hora que a porta fechou.

Num primeiro momento, o pé e o braço de Betty ficaram presos. Ela conseguiu se soltar, mas continuou segurando a bolsa, em que, segundo ela, estava seu passaporte.

Betty tentou correr junto com o trem agarrada à sacola, mas não aguentou o ritmo e teve de desistir quando a composição entrou em um túnel.

Ela acabou caindo na plataforma com o impacto, chegou a ficar desacordada e foi hospitalizada.

Ela afirmou que não sente seu braço e tem tonturas e enjoo, além de outros sintomas. A vítima também se disse magoada pelo fato de que a companhia de trens não considerou os danos graves.

Ela prometeu ir à Justiça contra a empresa, que argumenta ter cumprido os procedimentos de segurança corretos.

O responsável por checar que a plataforma está livre antes da partida dos trens foi demitido depois do incidente. O operador do trem foi suspenso por dez dias.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais