Cidadeverde.com

Nasce o filho de Gisele Bündchen e Tom Brady

Imprimir

A top model gaúcha Gisele Bündchen deu à luz nesta terça-feira (8) um menino, confirmou por e-mail a irmã da modelo e assessora de imprensa Patrícia Bündchen. "Gisele deu à luz ontem a um lindo e saudável menino", escreveu Patrícia.

 

De acordo com a revista “People”, a modelo não quis saber o sexo da criança antes do nascimento, mas seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, já sabia que se tratava de um garoto.

 

Durante entrevista coletiva do seu time de futebol americano, o New York Patriots, Brady confirmou o nascimento da criança após ser perguntado por um jornalista se teria havido algum evento importante em sua vida nas últimas 24 horas.



 

"Sim, eu tive", disse o jogador, que descreveu o nascimento do filho como "uma experiência maravilhosa em minha vida". As declarações foram reproduzidas pelo site do canal de esportes ESPN.


Gravidez discreta

Gisele nunca falou publicamente sobre a gravidez, mesmo depois de ser fotografada com a barriguinha saliente. Os rumores sobre a gestação começaram durante a última edição da São Paulo Fashion Week, em junho passado, quando a top desfilou usando modelos mais largos na passarela.

 

Bündchen e Brady casaram-se em uma cerimônia privada em fevereiro, em uma capela de Los Angeles. Em abril, promoveram uma festa para amigos e familiares na mansão da top, na Costa Rica.

 

O bebê é o primeiro filho da brasileira, que já disse diversas vezes querer uma família grande, como é a sua. Além da gêmea, Patrícia, Gisele tem outras quatro irmãs: Raquel, Graziela, Gabriela e Rafaela, que vivem na cidade natal da top, Horizontina.  

 

Brady já tem um filho, também menino, de 2 anos, chamado John Edward. Ele nasceu do relacionamento do jogador com a atriz Bridget Moynahan, que havia terminado pouco antes de o jogador começar a namorar a top.

 

Em função do nascimento do bebê, Gisele não irá desfilar na próxima edição da São Paulo Fashion Week, que acontece em janeiro de 2010. No Brasil, a top model tem um contrato de exclusividade com a grife Colcci.



Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais