Cidadeverde.com

Dado Dolabella: "Estou muito feliz, quase caí duro"

Imprimir

Dado Dolabella já é pai. Viviane Sarahyba deu à luz João Valentim no início da tarde desta quinta-feira (10), na clínica Perinal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.


"Estou muito feliz, quase caí duro", afirmou o ator. Ele contou que cortou o cordão umbilical e filmou o parto todo. Saiu para falar com a família rapidamente e, em seguida, voltou para ficar com ao lado da mulher.


"Nasceu outro rubro-negro", afirmou Dado, flamenguista roxo, aos familiares. De acordo com Giba, irmão do ator, o bebê nasceu apenas com uns fios de cabelo e é bem clarinho.


João Valentim nasceu às 12:49hs, com 3,670kg e 51,5cm. Dado se emocionou muito quando viu o filho pela primeira vez. Família e amigos se dirigiram ao vidro do berçário para ver o bebê.


Avó toda orgulhosa, Pepita Rodrigues contou sobre seu netinho: “O bebê é lindo. É uma mistura dos pais. Tem a boca igual do Dado e os olhos de Viviane. Daqui a pouco ele dará sua primeira mamada. Estamos aqui desde às 8h30.”


Pepita contou ainda quais serão as lembrancinhas que serão dadas para os convidados: “Dois sabonetes em forma de ursinhos e doces bem-nascidos.”


O ator Fernando Dolabella, irmão de Dado, e a modelo Daniella Sarahyba, prima de Viviane, serão os padrinhos do garoto.



Carinho dos amigos

Pepita Rodrigues, Dado Dolabella e Carolina Dieckmann felizes pelo nascimento de João Valentim


Amiga de longa data de Dado, Carolina Dieckmann também esperou ao lado da família de Viviane e Dado a chegada do bebê. “Ela está ansiosa com toda família. Aliás, Carol já é parte da família”, conta Gilberto, irmão mais velho de Dado. "Lindo demais, todo mundo emocionado e muito feliz!!!", escreveu a atriz em seu Twitter.

Suíte VIP em que Viviane Sarahyba está


Por volta das 14h30, Dado foi à porta da maternidade acompanhado por Carolina e pela mãe. "Dado é o papai do ano. Estou muito feliz por ele", afirmou a atriz. O ator, que estava com um largo sorriso no rosto, não escondeu a felicidade: "Nasceu flamenguista e o mais importante de tudo: com muita saúde."  Por volta das 15h30, Viviane e João Valentim dormiam na maternidade.


A apresentadora Ticiane Pinheiro, que trabalhou com Dado no início deste ano no seriado "Louca Família", contou, por meio de seu Twitter, que recebeu uma foto de João Valentim. "Acabei de receber a foto do João Valentim, a Vivi me mandou. Lindo demais, grandão e gordo", escreveu.


A porta da suíte que fica no segundo andar já está decorada com um quadro com uma família de ursinhos de tecido. Cada pessoa presente fez questão de levar um presente para o novo herdeiro do clã Sarahyba Dolabella. “Ele já ganhou um monte de coisinhas. Eu dei um kit do Flamengo para esse garoto não se desvirtuar. (risos) Tem que ser Mengão como o pai e toda família”.


Ana Paula Tabalipa e Ana Ferraz chegaram por volta das 15h58 no hospital. As duas carregavam presentes para entregar para o filho de Dado. Em conversa com a imprensa, elas contaram que levaram roupas do Flamengo para o bebê.


Ana Ferraz contou: “Ontem, dado me enviou uma mensagem dizendo que o bebê nasceria hoje de manhã”. Ana e Marcelo Serrado foram os padrinhos de casamento de Dado e Viviane.


Depois de ver João Valentim, Ana Paula Tabalipa conversou com a imprensa: “É a coisa mais linda do mundo. O vi no quarto, que está todo decorado com ursinhos. Viviane estava o amamentando.”


Emoção depois do almoço

Enfeite de porta do quarto da maternidade


“Está tudo maravilhoso, são os momentos mais maravilhosos da minha vida. Só quem é pai e mãe é que consegue entender esse momento. Acompanhei tudo, fotografei e filmei. O João é uma mistura dos dois, tem os olhos bem puxadinhos e um bocão”, afirmou o ator ao voltar do alm. Viviane deve receber alta até segunda-feira (14). Segundo a assessora do ator, Pati Nunes, Dado se ausentará apenas no sábado (12), quando estará em Araraquara, no interior de São Paulo, para participar de um show.

Ana Paula Tabalipa e Ana Ferraz chegando na maternidade para conhecer João Valentim


Pepita Rodrigues também demonstrou sua alegria em ser avó novamente. "Gente é muita emoção. Acabei de tomar um bom vinho espanhol para aliviar”, disse a atriz que segurava uma rosa vermelha nas mãos: “Meu filho me disse que avó também merece ganhar flores. Agora vou entrar ma maternidade porque estou morrendo de saudades do Valentim”, contou ela, mostrando as lembrancinhas que serão entregues a quem visitar João Valentim.

Dado Dolabella comemorou o nascimento do primeiro filho


A suíte onde Viviane está instalada é uma das mais luxuosas do hospital, com diária de R$ 450, frigobar e televisão de LCD. No final da tarde, a família pediu 15 taças de champagne para brindar a chegada do bebê.

Bruno de Luca foi visitar o amigo e levou uma réplica de uma prancha de surf de presente




Fonte: Quem Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais