Cidadeverde.com

Alencar diz que tumores tiveram redução e admite sair candidato

Imprimir

O vice-presidente José Alencar disse nesta sexta (11) que novos exames mostraram que os tumores que possui na região abdominal sofreram nova redução. Segundo ele, os resultados são surpreendentes e podem ser considerados como uma vitória.


"Os tumores já reduziram pela metade. Isso é uma vitória. Se continuar caindo, daqui a pouco vamos colocar o verbo no passado: havia um câncer no Zé Alencar", disse ele.


Contente com os resultados, Alencar já admitiu a possibilidade de sair candidato ao Senado nas eleições de 2010. "Se eu estiver curado e as lideranças quiserem, e povo também [saio candidato]."


O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), que acompanhava Alencar, disse que o vice-presidente poderá estar curado em janeiro se continuar nesse ritmo.



Tratamento

Alencar afirmou que mudou o tratamento quando exames mostraram que a técnica experimental usada nos Estados Unidos não estavam fazendo efeito. "Comecei esse tratamento [com quimioterapia] depois do experimento em que fui cobaia nos Estados Unidos e não deu certo. Então voltamos a esse quimioterapia em 1º de setembro."


Segundo ele, a quimioterapia está sendo associada a um coquetel de medicamentos. "Está indo muito bem [o tratamento]. O que houve é que comecei o novo tratamento de quimioterapia com coquetel de medicamentos. Não só a própria quimioterapia como medicamentos via oral, o que tem dado bom resultado."


O vice-presidente agradeceu as orações que tem recebido e disse que elas estão ajudando em sua recuperação.


Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais