Cidadeverde.com

Secretário Antônio Neto recebeu o título da APCDEP

Imprimir
Na noite desta sexta-feira(18) a APCDEP realizou a solenidade de entrega do título de Esportista do Ano ao Secretário de  Estado da Fazenda, Antônio Neto. Anualmente a entidade presta a homenagem a alguém que se destacou por serviços prestados ao futebol piauiense.


                                    Fotos - Eduardo Frota

 Na temporada de 2009, a entidade, por seu presidente Manoel Ramos, reconheceu o empenho do Secretário para melhorar o nível do futebol piauiense através de um apoio financeiro aos clubes participantes do Campeonato Piauiense e da Copa Estado do Piauí.

 A Secretaria de Fazenda e a FUNDESPI instituiram o projeto da Nota Fiscal, que teve uma participação significativa nas finanças dos clubes : Piauí, Flamengo, River, Picos, Oeiras, Corisabá, Princesa do Sul, Comercial, Caiçara, Barras, 4 de Julho e Parnaíba. Ainda houve apoio aos representantes piauienses na Copa do Brasil e à Copa Estado do Piauí, encerrando a temporada do futebol.

Na solenidade, Manoel Ramos falou a respeito da concessão do título e o Secretário Antônio Neto agradeceu e explicou suas ações em favor do futebol piauiense.



Para a temporada de 2010 é provável que a Secretaria de Fazenda conceda algum tipo de apoio ao Campeonato Piauiense e a Picos e Flamengo para a Copa do Brasil, mas deve haver uma cobrança rigorosa na aplicação dos recursos e no desenvolvimento de um trabalho capaz de produzir bons resultados para o futebol piauiense.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais