Cidadeverde.com

COB anuncia melhores de 2009 hoje; Últimas horas para votar

Imprimir

Fotos: Fábio Lima/Cidadeverde.com

Sarah Menezes com os colegas no evento da mudança de faixas no sábado

A judoca Sarah Menezes embarcou na tarde deste domingo (20) para o Rio de Janeiro. Ao lado do técnico Expedito Falcão, ela participará da cerimônia de entrega do Prêmio Brasil Olímpico, onde receberá troféu por ter sido escolhida a melhor do ano em sua modalidade. Além disso, ela ainda poderá ganhar o prêmio de melhor de 2009 em todos os esportes olímpicos. Tudo depende do voto dos internautas, que serão computados até minutos antes do anúncio oficial.

Vote aqui e ajude a eleger Sarah a melhor do ano!

A cerimônia desta segunda-feira começa às 17h30 (horário de Teresina), no ginásio do Maracanãzinho. A TV Cidade Verde fará a cobertura do evento, que terá atletas de várias modalidades entre os homenageados, e ainda o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, lembrado pelo Comitê Olímpico Brasileiro pelo esforço em garantir a realização dos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.

Primeira mulher bicampeã mundial júnior de Judô no Brasil, Sarah concorre com Poliana Okimoto, campeã da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas, e Natália Falavigna, campeã de Taekwondo na Universíade e bronze no Mundial. A votação popular escolherá a vencedora, assim como o melhor atleta do ano - disputam o nadador César Cielo, o velejador Torben Grael, e o ginasta Diego Hypólito.



Contusão
Na noite de sábado, Sarah esteve na solenidade de outorga de faixas da academia Judô Expedito Falcão, onde treina. Ela contou ao Cidadeverde.com que está bem melhor da lesão no joelho direito, sofrida durante o Grand Slam de Tóquio, no Japão. A ressonância magnética, exame que irá constatar se a atleta precisa de cirurgia, será realizada em Teresina nesta semana.

Veja mais
TV Cidade Verde estará no Rio de Janeiro para o Prêmio Brasil Olímpico
Na esportiva: Flagras na mudança de faixa do Judô

Durante o evento, o técnico da judoca aproveitou para reforçar o pedido de votos para que Sarah Menezes conquiste o Prêmio Brasil Olímpico. Ele ressaltou a importância da atleta e o orgulho que ela dá ao Estado.

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais