Cidadeverde.com

Luiza Miranda encerra programação de Natal de Teresina com boleros

Imprimir

Na noite dessa quarta-feira (23), a cantora e gerente de promoção cultural da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Luiza Miranda, apresenta o show “Escancaradamente Bolero” no Palácio da Música, fechando a programação de natal da Prefeitura de Teresina.




 
O show, que tem direção de Maneco Nascimento e roteiro assinado pelo presidente da FCMC, Cineas Santos, é aberto, gratuito e promete levar ao palco um cenário típico de uma boate, incluindo momentos de encenação por parte de um grupo de bailarinos acompanhando os boleros bem conhecidos que irão compor o repertório. “As música foram selecionadas levando em conta a familiaridade com músicas clássicas do estilo”, afirma Luiza.

 
A apresentação desta quarta encerra um mês de plena atividade do Palácio da Música, inaugurado em novembro deste ano pela Prefeitura de Teresina. “Tivemos uma programação diversificada desde a inauguração do Palácio. Nossa proposta é continuar e ampliar essas atividades”, afirma Luciano Klaus, diretor do Palácio da Música.




Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais