Cidadeverde.com

Filho do presidente da França escapa de avalanche em Angra

Pierre Sarkozy, filho do presidente da França, Nicolas Sarkozy, escapou por pouco de uma avalanche de lama em Angra dos Reis. Ele está hospedado na Ilha dos Porcos, de Ivo Pitangy, que sofreu dois grandes deslizamentos.

Os desabamentos de terra não chegaram a atingir a casa do cirurgião, mas causou um enorme susto em todos. Pierre é amigo de infância do filho de Ivo, Helcius e trouxe mais três amigos. O deslizamento derrubou árvores centenárias que rolaram barranco abaixo, até às margens da ilha. Por sorte, não atingiram a casa.

Mesmo com o susto, a festa não abalou Pierre que participou da festa na dos empresários Henrique Pinto e Marcio Camargo, na Ilha do Arroz, que com convidados famosos, como: Ronaldo Fenômeno, Eike Batista, com a namorada e o filho, Thor, toda a família Costes, diretamente de Paris, e todo mundo que bomba no eixo RJ-SP-BH.

O filho de Sarkozy beijou umas três gatinhas. Neste sábado ele visita Paraty, volta ao Rio amanhã e embarca para Floripa.

Carla Bruni, presidente Sarkozy e Pierre Sarkozy

Situação caótica em Angra dos Reis

O chiquérrimo Condomínio Tanguá, onde Alexandre Accioly tem casa, está às escuras desde quarta, sem previsão de volta. Depois de servir de palco para a festa inacreditável de terça-feira, a casa dos Mares Guia também sofreu apagão com seus 19 convidados.

No Hotel Pestana, onde se hospedou a maior parte dos convidados do Réveillon de Henrique Pinto e Marcio Camargo, a situação ontem era caótica: sem luz, sem comida e sem água, nem para dar descarga no banheiro.

Estavam lá Preta Gil, que cantou na noite anterior, Carmen D’Alessio e um grupo enorme de gringos. Ninguém entrava, ninguém saía, nem os empregados chegavam, pois o acesso à estrada estava bloqueado. A única possibilidade era pegar um bote rumo ao paupérrimo aeroporto de Angra, mas o dique também afundou. A um dado momento, a fome pegou de jeito e Paula Severiano Ribeiro e Renata e Lili Sarti entraram na cozinha para preparar um lanchinho para os amigos — umas santas. E, quando Leonardo Alves chegou ao hotel depois da festa de Henrique, eis que veio a surpresa: a parede do quarto caiu!. E tem gente que pagou até R$ 15 mil pelo pacote de Réveillon lá. Melhor uma laje chiquérrima do Pavão-Pavãozinho, não acham?

Quando tentou sair da Ilha Grande, onde a família do marido, Wolff Klabin, tem casa, Daniella Sarahyba ficou à deriva, de tão pouca visibilidade no mar depois de meia-noite. O motor do barco foi desligado, pois não se enxergava nada. Mas está tudo bem com a bela, que voltou para casa sã e salva.


Da redação
com informações de Bruno Astuto do O DIA Online
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais