Cidadeverde.com

Ar condicionado pode ter provocado incêndio em edifício no centro

Imprimir

Atualizada às 9h30

A equipe de Bombeiros controlou um princípio incêndio Otávio Miranda, na rua Rui Barbosa, centro de Teresina. As chamas consumiram parte do escritório de contabilidade que ficam na sala 313, 3º andar, mas foram apagadas poucos minutos depois de terem começado.

Fotos: Leilane Nunes/CidadeVerde.com




Evandro Maria, esposo de uma funcionária do escritório, afirmou que sua esposa chegou ao local e ligou o ar condicionado. Ao perceber dois estalos estranhos, ela desceu para comunicar à portaria e perguntar se algo tinha acontecido. "Quando ela voltou tinha fumaça no imóvel inteiro, o fogo tinha destruído material de expediente, móveis do escritório", declara.



O prédio foi evacuado até que tudo estivesse controlado. Segundo os funcionários do prédio, houve pânico na hora do incêndio. O edifício está sem energia elétrica e está com as salas 313 e 314 isoladas, o restante do andar foi liberado.



De acordo com os Bombeiros, este é a primeira ocorrência de hoje com fogo, mas neste domingo (3), pelo menos duas casas teriam tido princípios de incêndios. Uma no bairro São João, que estaria fechada e a outra em um condomínio, que teria sido provocado pelo proprietário acidentalmente, também na zona Leste.



Nos dois casos, a equipe dos Bombeiros conseguiu controlar as chamas sem maiores transtornos.


Flash de Leilane Nunes e Caroline Oliveira
Redação de Carlos Lustosa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais