Cidadeverde.com

No fim de semana de estreia, 220 mil assistem "Lula, o Filho do Brasil"

Imprimir

Em torno de 220 mil pessoas foram ao cinema para ver o filme "Lula, o Filho do Brasil", que estreou na sexta-feira, dia 1º, em 354 salas de todo o país

Comparado a outros filmes, o longa-metragem sobre a juventude do presidente Lula não teve um resultado surpreendente.

Em 2009, "Se Eu Fosse Você 2" foi visto por cerca de 570 mil espectadores em seu primeiro fim de semana em cartaz. A sequência também estreou na primeira sexta-feira do ano com 330 cópias.

"Se Eu Fosse Você 2", de Daniel Filho, é o primeiro colocado entre os melhores resultados de estreia de filmes brasileiros, desde 1995. O líder anterior era "Carandiru", que em 2003 fez 468 mil espectadores na abertura e terminou sendo o filme nacional mais visto daquele ano --4,6 milhões de espectadores.


Reprodução


O feriado de Ano Novo vai coroar "Avatar" como líder no país na terceira semana em cartaz. O filme de James Cameron deve fechar os três dias cerca de 600 mil espectadores.



Fábio Barreto

O diretor de "Lula, o Filho do Brasil", Fábio Barreto, continua internado no Rio, após sofrer grave acidente de carro no dia 19 de dezembro.

Segundo o último boletim médico divulgado na quarta-feira passada (30), o estado de saúde do cineasta é grave, mas evolui positivamente. Ele está internado Centro de Tratamento Intensivo do hospital Copa D'Or, em Copacabana.

Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais