Cidadeverde.com

Censo dos servidores municipais de Teresina inicia nesta terça-feira

Imprimir

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina inicia amanhã, 5 e segue até 5 de fevereiro a atualização cadastral dos servidores ativos, aposentados, e pensionistas e pré-cadastramento do Programa de Habitação Popular. O objetivo é atualizar as informações pertinentes aos segurados do IPMT, ou seja, atualizar a base de dados dos servidores ativos, inativos e pensionistas para um melhor atendimento.

O censo para o pré-cadastramento do Programa da Habitação Popular vai coletar informações sobre as atuais condições habitacionais dos segurados do IPMT, viabilizando assim a criação de um programa de moradia ajustado às necessidades dos segurados. Devem participar do censo os servidores ativos, aposentados e pensionistas segurados pelo IPMT.

O cadastro acontece nos postos de atendimento pessoal. O servidor deve ir munido dos documentos requeridos, nas datas e locais mencionados. Para os servidores ativos, são necessários: carteira de identidade ou documento oficial com fotos (carteira de motorista, carteira de classe profissional); carteira de trabalho; PIS/Pasep (ou documento oficial que o contenha); CPF (ou documento oficial que o contenha); Termo de Posse para os servidores admitidos após 31/08/1990 (Poder Legislativo); certidão de casamento ou carteira de beneficiário da saúde do IPMT (para companheira /companheiro); título de eleitor (ou documento oficial que o contenha); certidão de nascimento ou carteira de identidade dos demais dependentes; carteira de beneficiário da saúde do IPMT dos dependentes inválidos.

Para os servidores inativos, a documentação exigida é: carteira de identidade ou documento oficial com foto (carteira de motorista, carteira de trabalho, carteira de classe profissional, PIS/Pasep (ou documento oficial que o contenha), CPF (ou documento oficial que o contenha); certidão de casamento ou carteira de beneficiário da saúde do IPMT (para companheira / companheiro); certidão de nascimento ou carteira de identidade dos demais dependentes; carteira de beneficiário da saúde do IPMT dos dependentes inválidos.

Os pensionistas devem levar: carteira de identidade ou documento oficial com foto (carteira de motorista, carteira de trabalho, carteira de classe profissional, PIS/Pasep; CPF; Certidão de Pensão ou Portaria de Concessão da Pensão.


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais