Cidadeverde.com

Antônia Fontele e Marcos Paulo vão a ensaio da Grande Rio

Imprimir

O casal Marcos Paulo e Antônia Fontenele, além de outras atrizes e modelos estiveram no primeiro ensaio da Grande Rio na noite deste sábado(09).

Marcos Paulo se declarou para a Grande Rio. “Minha escola do coração, não podia deixar de vir. Adoro tudo isso, apesar do calor insuportável que está no Rio de Janeiro”, disse.


Antônia Fontenelle também não resistiu e se divertiu ensaiano com os integrante da escola. "Já combinei com a Paola que a gente vai sambar muito. Minha fantasia é ‘o canto do povo’. Eu amo Carnaval. Para mim, a Sapucaí é um dos maiores palcos, uma das maiores arenas. É o terceiro ano que desfilo pela escola", filosofou. Aparecida Petrowky, Monique Evans e Bárbara Evans também apareceram.


Paola Oliveira se jogou no primeiro ensaio da Grande Rio, no sábado (9). A atriz, que é madrinha da
bateria da escola, mostrou simpatia e samba do pé.



Acompanhada do namorado, Joaquim Lopes, “Estou sempre aqui na Grande Rio, nas horas vagas, entre uma maldade e outra da Verônica”, disse ela que interpreta a vilã de “Cama de Gato”.

Por conta justamente das gravações da trama das seis, a atriz contou que tem tido dificuldade para se preparar. “Ano passado era mais facil porque eu tinha mais tempo. Agora, com a novala é mais complicado. Mas faço o que tenho feito o ano inteiro: fecho a boca e malho 3 vezes por semana. Com a novela, fica dificil malhar mais q isso”, comentou.

O namorado da atriz tem se impressionado com a agitação. “Então, essa euforia do Carnaval é um pouco diferente. É novo para ele, que agora está curtindo de outra forma. Além do Carnaval, ele vem para me ver e eu fico super feliz com a presenca dele”, derrete-se ao falar sobre Joaquim.

Paola percebe que a função de rainha da bateria é algo cobiçado. Por outro lado, ela tem gostado de participar do desfiles por outro motivo: “O posto de rainha virou sinônimo de glamour. Mas eu vejo diferente. É lógico que eu quero estar bonita, com a roupa mais incrível, estar com samba no pé. Mas, para mim, é importante o carinho da comunidade de Caxias comigo. Então, eu procuro ser o mais presente possível. Vou aos eventos, vou à quadra. A bateira representa a escola e a rainha representa a representação da escola, que é a bateria. É o carinho da galera que me move", explicou.

Na Sapucaí, a estrela está empolgada e feliz ao saber quem homenageará. "A bateria vai representar a classe dos garis e eu vou vir a frente como se fosse a guerreira dos garis. Fiquei super feiz e orgulhosa de representar a profissão que é tão importante. De certa forma, representamos nosso povo”, afirmou, animada.

Este ano, a Grande Rio destacará Sorriso, o famoso gari que anima o sambódromo todos os anos enquanto limpa o local. “É legal eu ser paulista e ser recebida pelo carnaval carioca”, finalizou.

Letícia Birkheuer foi acompanhada de Gary Safady, com quem é vista com frequência. A atriz, que também participa da trama “Cama de Gato”, se divertiu no ensaio e quis levar o namorado para conhecer o lugar antes que ele retornasse para os Estados Unidos. “É a primeira vez que eu trouxe ele ao ensaio. Eu já vim outras vezes. Ele tar curtindo muito porque era uma coisa que ele já queria conhecer, o Carnaval carioca. Ele está achando muito bonito e interessante”, disse.

Raica Oliveira também se jogou no ritmo brasileiro. “É a primeira vez que venho aqui. Estou amando essa animação, quero curtir e sambar muito”, comentou encantada, enquanto dançava.

Apesar de ser uma amante do Carnaval, a modelo estará fora do país na data. “No Carnaval vou viajar para Nova York, mas, por enquanto, estou no Rio para curtir a praia, a casa, a familia, ficar com os amigos e vir a Grande Rio, claro.”

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais