Cidadeverde.com

Cidade de Caxingó está ameaçada de isolamento devido as chuvas

Imprimir

A cidade de Caxingó (280Km ao norte de Teresina) está ameaçada de isolamento. O motivo seria a obra do asfaltamento que deixou a estrada que liga o município ao litoral em "situação de calamidade". Um internauta que enviou fotos e um e-mail ao CidadeVerde.com afirma que a empresa responsável pela obra "aproveitou os estragos provocado pelas enchentes do ano passado e quebrou todas as pontes de concreto que já existiam para fazer novas". Entretanto, segundo o comunicado, nem a obra nem as pontes foram concluídas.






"O empresário dono da empresa C.G não visita Caxingó há muito tempo o que se tem é notícias de que a obra tinha sido parada por falta de recursos do governo. Foi construído ao lado da estrada intrafegável, uma outra para as as pessoas que precisam se locomover até outras cidades, mas com as chuvas a estrada ficou intrafegável para veículos pequenos e motos", diz a nota.






Há informações ainda de que o proprietário de um terreno no local mandou cercar toda uma extensão com arame farpado, o que atrapalha os veículos que procuram desviar dos buracos de lama encontrados na estrada. Por conta disso, os motoristas estão procurando uma outra maneira de passar naquele trecho alguns arriscam passar por cima de umas das pontes que mais ficou danificada.






Os agentes da Prefeitura municipal estiveram no local na manhã desta terça (12) e no mesmo dia pela parte da tarde voltaram com caçambas cheias de pedras e piçarra para tapar alguns buracos e facilitar o tráfego na região da ponte que representa perigo para a população.


Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais