Cidadeverde.com

"80% dos brasileiros não tem mais medo do vermelho", diz W. Dias

Imprimir

Caroline Oliveira/Cidadeverde.com


O governador Wellington Dias prestigiou a posse da nova diretoria do PT na noite de hoje (15) e aproveitou para fazer considerações sobre a evolução do partido nos últimos anos. Para Wellington, já houve uma mudança radical no pensamento da população sobre a conduta petista.

"Hoje, 80% dos brasileiros não sentem mais medo do vermelho, nem de perder suas aposentadorias e terras, porque era assim que se pensava. Foi comprovado que o PT pode governar o país e o Estado. O crescimento da economia e a geração de emprego e renda", disse.

Sobre as dificuldades desse ano, mencionadas pelo deputado Fábio Novo, o governador acredita que não serão muitas. "A continuidade do projeto não vai ser difícil porque o PT já tem um modelo de consolidação. Muitos preconceitos já foram quebrados na nossa luta".




Wellington Dias acredita que a gestão de Fábio Novo representa justamente a atual conjuntura petista, pelo fato dele pertencer à nova geração e por ser do interior do Estado. "Nós precisávamos que as novas gerações nos substituíssem. O meu cabelo não fica branco porque é de índio, mas é só olhar pros fios da Regina Sousa e do Antônio José por exemplo, e ver ali o resultado de muitas lutas. Acho que o Fábio vai fazer um excelente trabalho à frente do partido. No primeiro mandato ele já conseguiu conquistar a confiaça dos nossos filiados", falou.

Na solenidade, estão presentes muito deputados e secretários da base governista, como Fernando Monteiro, João de Deus, Nazareno Fonteles, Assis Carvalho, Jesus Rodrigues, Antônio José Medeiros e Dalton Macambira.



Flash de Caroline Oliveira (direto do auditório Mestre Dezinho)
Redação de Naruna Brito
Especial para o Cidadeverde.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais