Cidadeverde.com

Os projetos de Parnayba, Piauí e River para o Campeonato

Imprimir
Dirigentes do Parnayba Sporte Clube fizeram o lançamento do projeto  Torcedor-Patrocinador em solenidade realizada na AABB, com as presenças da imprensa e de torcedores. O objetivo é garantir uma renda extra através da venda de bilhetes que darão direito de concorrer a prêmios e outras vantagens. A expectativa é de que a torcida do Tubarão do Litoral seja motivada a participar ativamente do trabalho, visando a conquista do Campeonato Piauiense de 2010.

Em relação ao elenco para o Campeonato, o Diretor de Marketing Lee Cavalcante, disse ao Cidadeverde.com que estão certos os seguintes jogadores:

- Leto(ex-América de Natal), Marcelinho, que atuava no Ferroviário de Fortaleza, Beto(ex-Flamengo), Belo, Da Silva, Totonho, Idelvandro e Gilcrey.

O técnico Oliveira Canindé ainda observa valores locais e espera contar com mais dois reforços a serem contratados.

A VOLTA DO PIAUÍ

O que teria havido que "de repente" o Piauí Esporte Clube foi à Federação dizer que vai participar do Campeonato Piauiense de Futebol. Poucas horas antes de uma reunião na FFP dirigentes do clube estavam fazendo verdadeiros discursos em emissoras de rádio desqualificando a competição que, para eles, não valia nada. A história era de que  "vamos estruturar o clube".

O que teria havido mesmo para uma mudança tão radical em poucas horas ? Talvez só o capeta possa esclarecer, embora não seja tarefa dificil.

O RIVER SERÁ UM GIGANTE

Pelos lados tricolores é possível que esteja em andamento a grande revolução administrativa da história do futebol moderno. Não será surpresa se clubes como Corinthians, Boca, Mílan, Internacional-RS, Barcelona, Real Madrid acabarem com o seu futebol, a fim de que possam construir um campo de treinamento e uma meia dúzia de salas para aluguel.



Aliás, o Piauí Esporte Clube já teve algumas salas na super-valorizada Av. Kennedy. O que teria acontecido com elas ? Por lá, todos estão trabalhando duro na motivação dos seus torcedores e patrocinadores.

Aqui fecharam o River Atlético Clube para balanço, após o esbanjamento de dinheiro nas contratações de jogadores e técnicos que nada fizeram de útil, além de serem veículos de geração de lucros para os chamados espertos do futebol. E a torcida é castigada, enquanto os responsáveis ficam impunes.Mas, a história da agremiação riverina haverá de fazer justiça. Ainda não morreu o velho ditado popular, segundo o qual "é prá frente que as malas batem".



Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais