Cidadeverde.com

Secretário diz que Heráclito deve ser condenado novamente pelo TRE

Imprimir

O coordenador de Comunicação do Estado, Wellington Soares, respondeu às críticas feitas pelo senador Heráclito Fortes (DEM), que declarou que o governo faz o "baile da ilha fiscal" no Piauí, fazendo referências às ações de divulgação das ações do governo.



Matéria relacionada
Heráclito Fortes compara queda do Império à traição da base aliada


Wellington considera que as divulgações de obras do governo são sempre feitas mostrando as pessoas que são beneficiadas e não os gestores. "O que nós mostramos são as pessoas recebendo as ações do governo. As pessoas precisam ter conhecimento das ações do governo", declarou. E completou rebatendo a condenação de pagamento de multa impetrado pelo TRE contra o senador por campanha eleitoral extemporânea.



"Acho melhor o senador explicar quem são os amigos do senador porque isso dá margem a especulações. Aqui realmente aparece o nome das pessoas. Toda sexta ele aparece nos meios de comunicação. Ele deveria era explicar o que está sendo feito para mudar a imagem do Senado. Agora veio a tona a questão da gasolina. Ele deveria falar mais dos seus projetos em benefício do Piauí", afirmou.


No teor de sua propaganda de fim de ano, o senador Heráclito Fortes declarava que era importante renovar as esperanças sem esquecer de promessas não cumpridas, como o Porto de Luís Correia, estradas e outras obras.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais