Cidadeverde.com

Corinthians investe no centenário e faz investidas em Cielo

Imprimir
O Corinthians pretende impressionar em 2010 não apenas no futebol, onde conta agora com as estrelas Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos. O clube estaria fazendo investidas para contratar o campeão olímpico e mundial dos 50m e 100m livre, Cesar Cielo. As informações são do jornal "Folha de S. Paulo".



Segundo a publicação, o nadador do Pinheiros desde 2003 já estaria avaliando o convite do Corinthians. O salário oferecido a Cielo seria de R$ 60 mil mensais, praticamente o dobro do que recebe no Pinheiros. A mãe da estrela da natação brasileira, Flavia Cielo, confirmou o interesse do clube e afirmou que "há muitos aspectos" para serem pesados.

O Corinthians estaria disposto, inclusive, a bancar os salários do técnico do Pinheiros, Alberto Pinto. A direção de marketing do clube, entretanto, explicou que o Corinthians precisaria fazer com Cielo um contrato no modelo dos jogadores de futebol Ronaldo e Roberto Carlos. Assim, empresas ajudariam nos pagamentos com ações de marketing em conjunto.

Na última segunda, Cielo esteve no Parque São Jorge para gravar um comercial para uma montadora de moto e recebeu a camisa nove do Corinthians com o seu nome.


Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais