Cidadeverde.com

Jovem é preso dentro de ônibus por matar cinco da mesma gangue

Imprimir

Um dos bandidos mais conhecidos da polícia foi preso na tarde desta terça-feira (19). Givago Lobão da Silva, 21 anos, conhecido como "Papatchola", é acusado de cinco homicídios na zona sudeste de Teresina, o mais recente deles cometido contra o filho de um taxista. Todos seriam rivais pertencentes à gangue do Fabrício. "Papatchola" não bebe, não usa drogas, não rouba. Vive para matar seus inimigos.

Segundo a polícia, dos cinco homicídios cometidos pelo acusado, quatro foram feitos quando o mesmo era menor de idade. Para cada um dos mortos, ele tatua uma caveira no braço, o que já virou sua marca registrada. A caveira é a mesma do Justiceiro, personagem de histórias em quadrinhos da Marvel Comics.

"Papatchola" foi preso dentro de um ônibus, na praça do Fripisa, Centro de Teresina. Um policial que estava de folga seguia viagem no mesmo veículo, e acionou colegas para que realizassem a prisão. Encaminhado para o 24º Distrito Policial, no Renascença, ele foi transferido para o 8º DP, no Dirceu I, por conta da ausência de celas no anterior.

O acusado não reagiu e confessou os crimes. Ele será ouvido pelo delegado do 24º DP na quarta-feira. Depois, será transferido para a Casa de Custódia.

Fabrício, rival de Givago "Papatchola", está foragido. Existe mandado judicial em aberto.

Ampliada às 16h55min

Naruna Brito (flash do 8º DP)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais