Cidadeverde.com

Hebe Camargo deixa o hospital: "Estou muito emocionada"

Imprimir


Hebe Camargo deixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (20).  A apresentadora, que estava internada desde o dia 8 de janeiro, recebeu tratamento contra um câncer no peritônio.


Ela saiu andando de braços dados com o filho, Marcello Camargo. Vaidosa, Hebe não abriu mão de um esmalte preto nas unhas e uma gargantilha de brilhantes. Muito emocionada, a apresentadora acenou para o público, mandou beijos e entrou em uma Mercedes branca. "Emoção, muita emoção. Muito obrigada, muito obrigada", disse de dentro do carro a uma equipe de TV que aproveitou o momento em que ela se acomodava no automóvel para fazer uma pergunta. Hebe partiu do hospital no banco da frente,  ao lado do filho e do sobrinho, Claudio Tessutti.


A apresentadora está em condições clínicas estáveis e receberá cuidados médicos e ambulatoriais em casa. Pela manhã, Hebe recebeu flores e uma carta com uma oração de uma senhora chamada Lourdes Cândida, que esperou a saída da apresentadora do hospital. Antes de deixar o local, ela agradeceu o presente e declarou que faz questão de ter a fã na primeira fila da próxima gravação de seu programa, fazendo questão de mandar um motorista buscá-la em casa, no bairro da Vila Nova Cachoeirinha, em São Paulo.


No último dia 9 de janeiro, a apresentadora passou por uma laparoscopia diagnóstica que localizou nódulos na região do peritônio. Durante coletiva de imprensa, o oncologista Sérgio Simon falou sobre o estado de saúde de Hebe. “Ela já tinha uma noção do diagnóstico e se abateu um pouco, mas é uma mulher de espírito forte."


Hebe teria alta do Hospital Albert Einstein na segunda-feira (18), mas sua saída foi cancelada por causa de uma diarreia. Segundo o boletim médico,  a reação não foi provocada pela quimioterapia a qual a apresentadora foi submetida, e sim ao pós-operatório. "A diarreia já desapareceu e não apresenta nenhun perigo. Ela está super bem, a recuperação é boa, mas preferimos suspender a alta por precaução, até termos certeza que está totalmente bem", disse Simon na ocasião.


Vaidosa, Hebe Camargo não dispensou os cuidados de beleza no período em que ficou internada. A apresentadora procurou usar maquiagem todas as vezes em que teve de circular pelos corredores do hospital. Além do make, Hebe usou suas jóias diariamente, inclusive para a realização de exames, e só as retirou quando a presença das peças poderiam interferir no resultado do procedimento.


Durante o período de internação da apresentadora, famosos fizeram uma corrente positiva por sua saúde.




Fonte: Quem Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais