Cidadeverde.com

Sílvio Mendes diz que base aliada do Governo parece ter perdido controle

Imprimir



Em entrevista no Jornal Cidade Verde nesta quarta-feira (20), o prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), comentou os resultados da última pesquisa para o Governo do Estado, que o manteve na liderança das intenções de voto para as próximas eleições. Ele elogiou o governador Wellington Dias (PT) por comandar o processo de escolha do candidado da base aliada, que, para ele, parece ter perdido o controle.

"Eu quero registrar primeiro o governador Wellington Dias, pela paciência de tentar articular uma coisa que, às vezes, passa que se perdeu o controle", disse Sílvio Mendes, ao falar do processo político que, para ele, tem muita conversa e pouco resultado. "Tem muita conversa, muito jogo, e muita ansiedade. Não precisa disso para se trabalhar".

O prefeito criticou posturas que, para ele, parecem demonstrar vontade de permanecer no comando do poder. "Governo precisa ser entendido como oportunidade para se servir", acrescentou o tucano.

Mais que o índice eleitoral, Sílvio Mendes comemorou a baixa rejeição, que ele considerou como aprovação do seu trabalho.

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais