Cidadeverde.com

Hebe Camargo revela: "Foi a primeira vez que eu pedi a Deus"

Hebe Carmargo, que luta contra um câncer no peritônio, contou detalhes de como foi sua passagem pelo hospital, sua fé em Deus e o retorno para casa. A apresentadora foi entrevistada pelo "Fantástico", por Renata Celibelli.


A dama da televisão confessou que nunca tinha ido a um hospital para fazer uma cirurgia como esta. "Só ia ao hospistal fazer plástica no peito, na cara. Eu não me assustei, porque eu sabia que estava em boas mãos", disse ela, que foi submetida a uma cirurgia para a retirada de nódulos na região do peritônio.


Por outro lado, ela fez questão de saber sobre a gravidade da doença. "Os médicos diziam: 'É uma coisa passageira...'. E eu dizia: 'Não, fale a verdade'", relembra ela que, se recuperou bem.


Hebe confidenciou que usava os cuidados com a beleza para se recuperar. "Eu não fico sem batom, adoro batom. Tem dia que eu não fazia cabeleiriero, mas, no outro, dia minha cabeleireira fazia. Eu fazia isso para eu me sentir bem e olhar no espelho e achar que estou bem... porque, senão, a gente não consegue", relembrou.


Católica e muito ligada à religiosidade, ela disse que recorreu a Deus para conseguir superar a cirurgia. "Deus, dá uma ajudinha, tá!? Foi neste nível", contou, com bom humor. E ela ainda completou: "Foi a primeira vez que eu pedi. Eu nem precisava pedir porque o Brasil pedia".


A repórter questionou o motivo dela não saber do carinho dos fãs. Hebe afirmou: "Eu não sei, eu não tava sabendo!?. "Ué, quantos anos você tem de TV?", questionou Renata. Hebe respondeu com outra pergunta: "Ué, quantos anos tem a TV?!". A apresentadora está há 60 anos na telinha.


Renata, ainda pergunta a apresentadora se ela passará por todos os efeitos colaterais e se irá perder cabelo com a quimioterapia. "Certeza, mas quando cair eu penso. Agora, eu vou cuidar da barriga, das unhinhas."


Ela elegeu o momento mais difícil, até agora, foi a saída do hospital. "O mais dificil foi sair. Eu olhava e dizia: 'Eu vou chorar'. Era uma coisa tão imensa. E, brincalhona, se questionou, aos risos: "Gente, a Globo na porta do hospital. Gente, a Globo?!".


Vários amigos famosos ligaram para Hebe, enviando boas energias, como Tony Ramos, Lima Duarte, Ney Matogrosso, Mauro Mendonça, Rosamaria Murtinho, como ela mesma listou. Renata relembra que Roberto Carlos também ligou. "Ih, quase voltei para a UTI", disse, aos risos, ao lembrar do momento que recebeu a ligação. Ela contou, imitando a voz característica do rei da música, o que ele falou: "Você precisa ficar bem, nós precisamos de você...".




Fonte: Quem Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais