Cidadeverde.com

Falso pastor tem ajuda de populares para fugir, diz polícia

Imprimir

A polícia de Castelo do Piauí recebeu reforço das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) e está apertando o cerco para capturar o falso pastor Claudionor Costa, 43 anos, que fugiu da delegacia da cidade na madrugada do último sábado (23). Entretanto, os trabalhos estão sendo dificultados porque populares estariam dando ajuda ao fugitivo além de ele estar sobrevivendo comendo pequi encontrado na região.


Leia também:
Presos 2 fugitivos da delegacia de Castelo; "Pastor" está no mato 
Falso pastor e mais dois homens fogem da delegacia de Castelo do PI



“A última vez que chegamos perto dele foi ontem pela manhã às 11h. À tarde, pessoas do morro de Santo Antônio da Estação viram ele pedindo ajuda e nos avisaram. Ele está com os pés muito machucados e não conseguiria ficar esse tempo todo no mato sem ajuda de alguém. Essa região é de chapada e tem muito pé de pequi. Acreditamos que ele tenha conseguido uma faca e esteja sobrevivendo dos pequis que encontra”, descreve o subtenente Borges, delegado de Castelo.


Ele afirma que uma das rotas que estão mais provável para a fuga de Claudionor seja através da linha ferroviária que passa na região. O fugitivo estaria sempre perto da via do trem, tentando pegar o veículo que passa em direção ao Ceará. “O cerco continua”, garante o delegado Borges.



Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais