Cidadeverde.com

Após pedalar por 111 km no rali, ciclista leva beijo da esposa como prêmio

Imprimir

Izabel Lins
Depois de 111 quilômetros de trilhas em uma bicicleta, mesmo sem chegar entre os primeiros no terceiro dia de Cerapió 2010, o cearense Wallace Santos foi premiado. O beijo da esposa Fernanda foi um dos momentos marcantes da prova, que viveu seu último dia no Ceará. Neste sábado, quando termina a maratona fora de estrada, todo o percurso será no Piauí.

"Eu me empolgo, é a primeira vez que ele participa do Cerapió. Eu e o Dante estamos aqui pra dar uma força pra ele", disse Fernanda, falando do filho do casal de 5 anos que também acompanha o pai.

Wallace se deu bem. Muitos ciclistas tiveram seus pneus furados logo no início após um trecho de calçamento. Isso sem contar a neblina logo cedo. O pernambucano Cícero Marcio da Silva, da categoria Elite, foi campeão da geral, seguido do conterrâneo José Roberto do Nascimento.

Donizeti Castilho


No Velocerapió, os competidores repetiram o trecho entre Itapipoca e Miraim, e puderam se arriscar mais. "Fizemos várias observações na planilha para poder melhorar nosso desempenho hoje. Buscamos uma sintonia na navegação e na orientação ao piloto e isso faz a gente crescer tecnicamente e no entrosamento da equipe", destacou João Neto, navegador da equipe baiana Fogo de Chão.

A chegada do Cerapió será no Sesc Praia, em Luís Correia com a premiação dos competidores e show de Teófilo e Banda, e Leoni.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais